quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

nunca pensei que minha situação me renderia tantas perdas. tenho me tornado uma pessoa insuportável. meus amigos já dizem que me tolerar tem ficado cada vez mais difícil e meu namorado acaba de romper comigo. me mudei para a casa do meu pai no domingo, tudo é muito novo ainda, mas meu colchão é bem macio. me divido entre uma vontade imensa de desistir de tudo e uma grande coragem para sair desse buraco. quero minha vida de volta, mas quero uma vida renovada. perder o marlon tem sido como o desabamento de um grande pilar que me sustentava. olho tudo de fora agora e vejo o quanto errei, o quanto demonstrei errado, no puedo entender lo tonta que fuí. reconquistar os amores que tanto cultivei me parece um bom objetivo de vida. e eu não vou me tornar tão cedo a mulher amarga que tenho visto nascer em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário