sábado, 1 de dezembro de 2012

durante toda última semana senti fome um dia sim, um dia não. encontrei, na internet, um grupo de pessoas que fazem o mesmo tratamento que eu. é um alívio muito grande saber que outras pessoas passam pela mesma merda que você e conseguem superar aos poucos, e ainda têm a coragem de se abrir com outras pessoas sobre tudo isso. a fluoxetina acaba comigo, não consigo comer nem dormir, mas não quero interromper a medicação agora - quero ao menos saber se ela vai funcionar. quanto mais fraca fisicamente, mais deprimida fico. ontem tive umas palpitações horríveis no metrô, parecia que estava enrolada numa enorme corda dos pés à cabeça. hoje acordei muito cedo, mas consegui dormir de novo. quando acordei novamente, senti muita fome. fui correndo almoçar. agora, ainda comi um pouco de gelatina. parece que tem um bloco de concreto no meu estômago, mas já me sinto mais alimentada que nos últimos três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário