quinta-feira, 11 de outubro de 2012

afobamento

estou há horas com uma ansiedade e uma angústia insuportáveis, me sentindo bem pequena. respiro fundo, me estico, volto ao normal e estou muito pequena de novo. é uma afobação presa na garganta, não sei explicar. parece que voltei aos 15 anos. quando fazia terapia, tomava FLORAIS DE BACH para ansiedade. não queria voltar a isso, não queria mais perder esse tipo de controle. é engraçado: quatro horas sem fazer nada e eu fico nesse estado de respiração rápida. não sei lidar com tédio, talvez porque nunca tive muitas oportunidades de aprender. não se ocupar é muito ruim. só se tem transtornos e complexos quando não se tem mais nada a fazer. quando me tratava, achava besteira. agora, não. agora sei que por mais que as tentativas sejam fracassadas, sempre se encontra um novo caminho (para tentar. sempre tentar). se tivesse me dedicado, talvez tivesse me dado melhor. minha psicóloga era uma velinha de nariz grande. na minha primeira consulta, ela falou de seu próprio nariz, ao invés de falar do meu. percebi que não estava sozinha.

PS.: essa chuva caindo atrás de mim só piora. não gosto de chuva. não gosto, não gosto, não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário